VN Barquinha: Caixa Geral de Depósitos assaltada à mão armada

assalto-armado

Dois homens entraram ao início desta manhã na Caixa Geral de Depósitos de Vila Nova da Barquinha e levaram todo o dinheiro em caixa tendo ainda conseguido aceder ao cofre da sucursal. Estes dois homens entraram encapuzados, empunhando uma arma e puseram-se em fuga em poucos minutos, ajudados por um terceiro elemento que teria a viatura estacionada a escassos metros do banco.

Segundo informações recolhidas pelo Jornal NA, os homens apresentavam sotaque brasileiro. Neste momento não se sabe o valor que os assaltantes lograram levar mas dentro da Caixa Geral de Depósitos estão vários clientes e funcionários que na altura do assalto estavam nas instalações. A GNR de Vila Nova da Barquinha está a recolher todos os testemunhos e a fazer o levantamento de provas no local.

A Polícia Judiciária está já a caminho do local para investigar o caso. A Caixa Geral de Depósitos de Vila Nova da Barquinha está situada num dos locais de maior movimento da vila. Dentro do banco é visível o transtorno de clientes e funcionários mas todos se encontram bem de saúde.

R.Alves

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s