Alunos de mestrado visitam o CIAAR e a Barquinha

visita mestrados 2015 017

No passado dia 9 de outubro, um grupo de alunos a frequentar dois mestrados do Instituto Politécnico de Tomar visitaram o Centro de Interpretação de Arqueologia do Alto Ribatejo (CIAAR) e o Parque de Esculturas de Vila Nova da Barquinha.

Esta visita teve como objectivo dar a conhecer a região que vai acolher estes alunos oriundos de vários países com o Líbano, Brasil, Canadá, Hungria e França.

Estes alunos integram o Mestrado em Arqueologia Pré-História e Arte Rupestre que decorre em associação com Mestrado Internacional Erasmus Mundus “Quaternário e Pré-História”, coordenado pela Universidade de Ferrara (Itália), Instituto Politécnico de Tomar (Portugal), Universitat Rovira i Virgili (Espanha), Museu de História Natural de Paris (França), Universidade Diliman (Filipinas) e o Mestrado MTA/Macland: Master of Cultural Landscapes. Master Erasmus Mundus Maclands, coordenado pela Universidade Jean Monnet de St Etienne (France) em parceria com o IPT e a Universidade di Napoli Federico II, Itália.

visita mestrados 2015 014

Texto e fotos: Cidália Delgado

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s