Praia do Ribatejo: Um mistério em que o tempo destrói a esperança

Desaparecido desde noite de segunda- feira, 21 de Abril, tendo sido avistado pela última vez durante as Festas de Nossa Senhora da Boa Viagem em Constância, Rui Igreja, coveiro da Junta de Freguesia da Praia do Ribatejo, continua desaparecido apesar dos esforços de bombeiros, protecção civil e populares que têm procurado sinais nas margens do Rio Tejo, nos concelhos de Constância e Vila Nova da Barquinha.

Não há pistas para que se possa perceber o que realmente aconteceu mas a verdade é que com os dias a passar, torna-se cada vez mais difícil manter a esperança de um bom desfecho para este mistério. O que se sabe é que, segundo familiares, Rui Igreja terá informado que iria urinar antes do concerto de José Cid e estaria um pouco embriagado. 

Foi essa a última vez que os familiares que o acompanhavam o viram. Vestia um casaco de cabedal castanho, calças escuras e tinha um boné.

A família apela a quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Rui Igreja deve contactar a GNR de Vila Nova da Barquinha (249720830), 966965452 (Maria José) ou ainda o número 249733940 (junta de freguesia).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s