Festival Bons Sons já tem primeiras confirmações e aumenta para 55 o número de concertos

10015659_10152730176944517_573898548_n

Sérgio Godinho, JP Simões, Capicua,Gisela João, Memória de Peixe,Gaiteiros de Lisboa, Noiserv, BrassWiresOrchestra e Samuel Úria são os primeiros nomes avançados para a edição 2014 do Festival Bons Sons que acontece em Cem Soldos, Tomar, de 14 a 17 de Agosto.

Mas as novidades não ficam por aqui. Os 40 concertos prometidos pela organização passam agora para 55. Luís Ferreira, o director do Festival, já tinha avançado em entrevista ao Jornal NA que o programa estava “fantástico” e que a dificuldade era ter “apenas 40 bandas”.

Problema resolvido. Os primeiros nomes avançados confirmam a tese de Luís Ferreira, também cronista do NA, de que o programa está fantástico, e também que o Bons Sons manterá a posição de proa na divulgação da música portuguesa de qualidade.

Nos quatro dias do festival, de 14 a 17 Agosto, distribuídos pelos 8 palcos, juntam-se nos largos e ruas de Cem Soldos artistas consagrados com projectos emergentes, cruzam-se linguagens tradicionais e contemporâneas e celebram-se os BONS SONS. O Festival beneficia os mais rápidos com Passes de 4 Dias por apenas €20, disponíveis aos balcões da FNAC, Ticketline e CTT até ao final de Maio (limitado a 1.000 unidades).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s