Tramagal: Detidos três suspeitos de furto de metais não preciosos

Os três suspeitos foram detidos em flagrante delito em plena luz do dia, pelas 15H00 de hoje (24 de Janeiro) por militares da GNR de Tramagal. Os indivíduos procediam ao furto de metais não preciosos, concretamente linhas em ferro no valor de 7650,00€.

A GNR teve conhecimento, segundo explica o comunicado do Comando Territorial de Santarém, de que na zona da estação ferroviária do Tramagal se encontravam três indivíduos a furtar linhas em ferro, e dirigiram-se de imediato para o local, onde se depararam com uma viatura ligeira de mercadorias e três indivíduos a transportar barras em ferro para um determinado local, onde supostamente as iriam carregar.

“Os suspeitos ao aperceberem-se da chegada da Guarda esconderam-se, contudo, passado pouco tempo tentaram alcançar a viatura e fugir, acabando por ser detidos naquele momento”.

Os suspeitos, de nacionalidade portuguesa, com 20, 22 e 30 anos de idade são todos residentes no concelho de Abrantes. A detenção foi efectuada no âmbito do programa Campo Seguro e resultou na apreensão de barras de carril com cerca de 900 kg no total e ainda na apreensão da ferramenta necessária para as retirarem do local.

descarrilamento_carris_rodadosOs três indivíduos vão ser presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Abrantes na segunda-feira, dia 27 de Janeiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s